
Na manhã desta sexta-feira (04/07), a Prefeitura de Limoeiro e o Conselho Regional de Administração de Pernambuco (CRA-PE) tiveram uma reunião muito produtiva no Gabinete do Governo Municipal. Na ocasião, as entidades debateram estratégias de boas práticas de gestão e habilitação técnica, demonstrando que as empresas que trabalham junto à gestão pública devem buscar a excelência na prestação de serviços.
Participaram do encontro o secretário municipal de Administração e Tecnologia, Sérgio Murilo, o diretor executivo de Administração, Wendell Taffarel, o gestor de Recursos Humanos, Antônio Hermínio, e o representante da Comissão Permanente de Licitação, Breno Rafael, representantes da Prefeitura, juntamente com o diretor de Fiscalização e Registro, Heverton Rodrigo, a coordenadora de Fiscalização, Tatiana Costa Pinto, a representante do Conselho Regional de Administração em Limoeiro, Andréa Travassos, e os administradores fiscais Júlia Magalhães e Mário Delaiti, que representaram o CRA-PE. O diretor Heverton Rodrigo fez um balanço positivo da reunião. “Tivemos uma agenda propositiva, orientativa e fiscalizatóriia sobre áreas de interesse das instituições, vinculando as ideias à modernização da estrutura dos licitantes vencedores, ou seja, das empresas que ganham licitações de prestação de serviços na gestão municipal”, destacou.
Também foram debatidas estratégias para aperfeiçoar a gestão pública. “Criação de cargos na estrutura administrativa do Governo Municipal, visando melhorar os serviços que já são prestados à população. Também é importante que seja absorvido o capital intelectual da Graduação de Administração e das capacitações em Administração Pública e Políticas Públicas. Esses estudantes que vêm do ensino de nível superior têm muito a contribuir. Acima de tudo, desejamos sucesso para a gestão”, concluiu Heverton Rodrigo.
