José Barbosa do Rêgo Neto (Zé de Nena)

José Barbosa do Rêgo Neto nasceu em 6 de março de 1975, na Casa de Saúde e Maternidade de Limoeiro, no estado de Pernambuco, Brasil. Ele é um empresário no ramo têxtil e atualmente ocupa o cargo de vice-prefeito de Limoeiro.

José Barbosa é filho de Heronides Barbosa do Rêgo e Luzinete Marques do Rêgo. Ele cresceu em uma família dedicada e influente. Seus irmãos são Luciana Marques do Rêgo, Patrícia Marques do Rêgo, Rita de Cássia Marques do Rêgo, Maria de Fátima Marques do Rêgo, Heronides Barbosa do Rêgo Filho, Luís Antônio Marques do Rêgo e André Luís Marques do Rêgo.

Além de ter uma trajetória empresarial bem-sucedida, José Barbosa do Rêgo Neto ingressou na política local. Foi eleito vereador em 2012, desempenhando um papel ativo na administração municipal até 2016. Sua dedicação às comunidades urbanas e rurais de Limoeiro foi essencial para a sua maior vitória política, em 2021, quando foi eleito vice-prefeito, cargo que ocupa até o momento, contribuindo para melhorias e avanços no município de Limoeiro.

Filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), José Barbosa continua a seguir uma trajetória política marcada pelo compromisso com a população e o desejo de promover o desenvolvimento sustentável da região. Sua família – em especial, o seu pai, Heronides Barbosa do Rêgo – deixou um legado significativo na cidade com a fábrica de algodão, gerando empregos e impulsionando a economia local através da exportação dessa matéria-prima.

José Barbosa é casado com Albanise da Silva Bezerra e tem cinco filhos: Maria das Graças Guerra do Rêgo, José Barbosa Guerra do Rêgo, Luís Otávio Guerra do Rêgo, Júlia Larissa Bezerra do Rêgo e João Vitor Bezerra do Rêgo.

Com sua combinação de experiência empresarial e habilidades políticas, José Barbosa do Rêgo Neto desempenha um papel importante na gestão pública de Limoeiro, trabalhando para o progresso da cidade e o bem-estar de seus habitantes.