
Os serviços da obra do Complexo Turístico do Cristo Redentor seguem a todo vapor na cidade de Limoeiro. Ao mesmo tempo em que o calçamento do trecho que liga a Serra da Mauna à Rua Frei Estêvão, passando pela Pedra do Cristo Salvador, encontra-se na reta final dos trabalhos, a Prefeitura de Limoeiro iniciou a construção das duas alamedas que possibilitarão a visita dos romeiros e a instalação de empreendimentos direcionados aos turistas.

Esses serviços são fundamentais para a nossa estratégia de fortalecer o turismo religioso e o compromisso de aquecer a economia da nossa cidade, como destacou o prefeito Orlando Jorge. “Cada fase da obra comprova a seriedade do projeto e o respeito à identidade da Princesa do Capibaribe. O Complexo Turístico do Cristo Redentor será um verdadeiro marco para a nossa Terra Amada”, afirmou o gestor municipal.
Ao divulgar a nova etapa das obras em suas páginas oficiais, o Governo Municipal foi categórico. “Com planejamento estratégico, dedicação, ritmo acelerado de trabalho e amor à nossa terra, continuaremos proporcionando melhorias e avanços para Limoeiro”, publicou a PML.
