Foto: Secretaria Municipal de Indústria e Comércio

O município de Limoeiro comprova, dia após dia, o status de grande polo comercial no Estado de Pernambuco. Na Sala do Empreendedor, as equipes da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e da Samaria Rações & Nutrição Animal se reuniram falar sobre o potencial econômico da cidade.

O diretor executivo de Indústria e Comércio de Limoeiro, Diego Feghalli, definiu o encontro como muito produtivo. “A Samaria é uma grande empresa do ramo de nutrição animal que tem o interesse de investir e abrir um ponto de venda no centro comercial de Limoeiro. A empresa também se interessou pelo projeto da nossa Escola de Piscicultura, a qual pretendemos implantar no Instituto Padre Luís Cecchin “, detalhou Feghalli.

Originária da cidade de Maracanaú, que se localiza na Região Metropolitana de Fortaleza, a Samaria Rações & Nutrição Animal trabalha com alimentos para a produção de camarões, peixes, equinos, suínos e aves. O empreendimento também conta com uma Linha Pet, que produz rações para caninos e felinos. Em sua análise para uma possível instalação, a Samaria considera a localização do município e as políticas públicas planejadas para o incentivo à cadeia de aquicultura

Representada pelo médico veterinário Rivanilson Santiago na reunião, a empresa tem expectativas positivas em relação a Limoeiro. “Estamos à disposição para colaborar com o desenvolvimento de Limoeiro e da região. O município também pode contar com o nosso apoio no lançamento da Escola de Piscicultura”, pontuou Rivanilson.