Na noite de ontem, 27 de janeiro, o prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge (Podemos), esteve presente na cerimônia de posse do empresário Alexsandro Aragão como Presidente da Associação do Comércio e Indústria de Limoeiro (ACIL) reeleito para o próximo biênio.

Na ocasião, Orlando além de parabenizar toda a diretoria e reforçar seu compromisso com o importante segmento que a associação representa, anunciou à imprensa que estará realizando na Câmara dos Vereadores, nessa sexta-feira(29) uma Audiência Pública, transmitida pelo perfil da Prefeitura no Facebook. Na ocasião será apresentada à população limoeirense, a real situação financeira do Município, constatada após análise de sua equipe no primeiro mês de gestão.

Outro importante anúncio foi feito pelo prefeito ainda no evento realizado na ACIL. Honrando o compromisso anteriormente assumido, Orlando assegurou que a folha salarial referente ao mês de janeiro dos efetivos, contratados e comissionados, além do terço de férias dos servidores da Educação, será integralmente quitada também nessa sexta(29).

OUÇA NOSSO PODCAST E TENHA MAIORES INFORMAÇÕES!