A Prefeitura de Limoeiro informa que nesta sexta-feira, 29 de janeiro, serão quitadas as folhas de pagamento referentes ao mês de janeiro dos servidores municipais ativos, LimoPrev e Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (FACAL). Ao todo, serão injetados na economia do Município um montante de aproximadamente 5 milhões de reais.

Os salários foram encaminhados ao Banco Santander no dia 28 e serão destinados às contas de cada servidor ao longo dessa sexta-feira, dia 29. O Secretário de Administração, Saulo Melo, recomenda que a população “evite essa ida tão cedo ao banco, lembrem-se que estamos vivendo um momento de Pandemia. Na parte da tarde aqueles que puderem e já desejarem comparecer ao banco, eu aconselho que cheguem na segunda metade da tarde, porque aí já haverá tempo hábil para o banco fazer todo procedimento”.

Os Professores do Município também receberão junto ao salário do mês, o terço de férias. Ainda de acordo com o secretário, o pagamento desse direito representa “um peso considerável na folha, em torno de 10% aproximadamente, mas o prefeito honrou também com esse compromisso”, finalizou.

ESCUTE A ENTREVISTA DO SECRETÁRIO DE ADMIINISTRAÇÃO, SAULO MELO, AO PROGRAMA 96 É NOTÍCIAS DO COMUNICADOR GONÇALVES FILHO NA RÁDIO CULTURAL FM: