A Prefeitura Municipal de Limoeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania e da Secretaria Executiva da Mulher, informa que as atividades do Programa Idoso em Movimento (PIM) estão suspensas por 10 dias, em um ato de responsabilidade com o bem-estar das pessoas, após o registro de testes positivos de Covid-19.

Ao mesmo tempo, nossa gestão esclarece que a ocorrência de positivados para coronavírus representa menos de 10% da amostragem dos testes, que foram realizados na sede da Secretaria Executiva da Mulher e na Praça da Bandeira.

Obedecendo aos protocolos sanitários, os infectados, que estão assintomáticos em decorrência da vacinação, vêm cumprindo isolamento domiciliar. Reforçamos que os testes continuarão sendo realizados diariamente no Centro de Testagem, na Praça da Bandeira, e nas secretarias e dependências da Prefeitura, de modo que seja possível identificar e isolar rapidamente aqueles que testarem positivo para Covid-19 e, consequentemente, diminuir ao máximo a circulação do vírus.

A Coordenação Geral do PIM comunica que os exercícios serão retomados em locais com maior ventilação. Fazemos parte de uma gestão participativa, que ouve as demandas dos cidadãos e das cidadãs e assegura o compromisso de cuidar de todas as pessoas, fortalecendo, dessa forma, a qualidade de vida da população da Princesa do Capibaribe.

Prefeitura Municipal de Limoeiro
Terra Amada