Dentro da Campanha de Vacinação contra a Covid-19, o município de Limoeiro avança, nesta quarta-feira (15), mais uma faixa etária dentro do grupo dos adolescentes. De acordo com anúncio feito pelo prefeito Orlando Jorge, a partir das 18h, no posto central de vacinação, ao lado da sede da Secretaria Municipal de Saúde, os adolescentes a partir de 14 anos poderão tomar a primeira dose (D1) contra o novo coronavírus.

Segundo a secretaria, os adolescentes devem apresentar CPF e comprovante de residência no momento da aplicação da vacina. Eles também devem comparecer acompanhados de um maior representante legal. A vacinação contempla apenas residentes em Limoeiro. É importante realizar o pré-cadastro no site da prefeitura: www.limoeiro.pe.gov.br.

Também nesta quarta, a Prefeitura de Limoeiro retoma a aplicação da primeira dose para os jovens a partir de 18 anos, que por algum motivo perderam a primeira oportunidade. O atendimento segue até 16h no posto de vacinação central. É a chamada repescagem. No período da noite, a partir das 18h, terá sequência a vacinação para os adolescentes a partir de 15 anos de idade que ainda não tomaram a primeira dose.