Foto: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Mantendo a pontualidade no pagamento salarial dos servidores ativos e inativos, a Prefeitura de Limoeiro, por meio das secretarias municipais de Administração e Tecnologia e da Fazenda, divulgou, nesta quarta-feira (24), o calendário de pagamento dos salários dos meses de novembro e dezembro de 2021, além do décimo terceiro. Dentro do cronograma também será pago o salário atrasado de dezembro de 2020 aos grupos 5 e 6, conforme escalonamento estabelecido no início da gestão.

Dentro de 34 dias, serão injetados na economia local e regional, aproximadamente, R$ 19 milhões. “Com essas medidas, iremos aquecer o nosso comércio e fortalecer o consumo por parte da nossa gente em meio às festividades de fim de ano. A gestão municipal segue valorizando os trabalhadores e honrando os compromissos assumidos com a população”, destacou o prefeito Orlando Jorge, que reforçou a importância do pagamento do salário dentro do mês trabalhado.

O calendário começa na próxima sexta-feira (26), quando será pago o salário de novembro e a segunda parcela do décimo terceiro dos aposentados e pensionistas do Fundo de Previdência dos Servidores Municipais de Limoeiro (LimoPrev). No dia 30 de novembro, será a vez do salário de novembro de todos os funcionários ativos da Prefeitura, o que inclui efetivos, contratados e comissionados. Para o começo de dezembro, mais precisamente no dia 3, está confirmado o salário pendente de dezembro de 2020 para o Grupo 5.

O cronograma tem sequência no dia 15, com o pagamento do décimo terceiro de todos os servidores da Prefeitura de Limoeiro. Em seguida, dia 20, será o pagamento do salário de dezembro da folha do LimoPrev. Antes do Natal, dia 23, estará na conta o salário de dezembro da folha da Prefeitura. E, por fim, até o dia 30 de dezembro, os integrantes do Grupo 6 receberão o salário atrasado pela gestão anterior referente ao mês de dezembro de 2020.