Dia a dia, a Prefeitura de Limoeiro tem retomado serviços e obras que estavam suspensos desde o fim do ano anterior. As ações estão dentro do plano de reestruturação do município, o qual contempla as diversas áreas das zonas urbana e rural. Sob a coordenação da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a gestão retomou as obras de pavimentação em paralelepípedo granítico em diversas ruas da cidade e distritos.

Também chamado popularmente de “calçamento”, os serviços vão melhorar a qualidade de vida das pessoas. “Continuamos concentrando esforços para garantir a retomada das políticas públicas, assim como das obras paralisadas e dos projetos que ainda não saíram do papel. Tenho acompanhado com os secretários as demandas para que possamos tocar o mais rápido possível”, comentou o prefeito Orlando Jorge.

De acordo com o setor de Engenharia da Secretaria de Infraestrutura, está sendo concluída a pavimentação da Rua Procurador Domingos Gomes Caldeira, no Loteamento Santo Antônio (por trás do Ceru). No mesmo bairro, a prefeitura segue com a obra da Rua Professora Terezinha Vilar. Outro calçamento retomado nos últimos dias é o da Rua Projetada, que fica na Vila Mendes (em frente à Escola Castelo Branco).

“Nesse seguimento, também estamos dando início aos trabalhos na Rua F do Loteamento Lagoa Azul, que fica em frente à nova Creche do Instituto Padre Luiz Checchin. Em breve, iniciaremos mais ruas”, ressaltou o secretário da pasta Elias Vieira. Paralelamente, o setor de projetos do governo municipal está empenhado na resolução de pendências para liberação de recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM).