Arte: FACAL

A pandemia mudou a rotina do mundo. Os reflexos serão permanentes em alguns setores. Na economia e no campo profissional, as mudanças foram diversas, fazendo com que a sociedade viva um “universo de adaptações”. E dentro deste processo, a Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (FACAL) tem cumprido seu papel como entidade formadora na articulação e promoção de ações que auxiliem universitários e profissionais neste processo chamado “novo normal”.

No período de 24 a 27 de novembro de 2021, a FACAL promoverá a XXII Semana do Empreendedor e o IV Encontro de Pesquisa e Extensão, tendo como tema “Impactos da Pandemia: Sociedade, Subjetividade e Atuações Profissionais”. Ainda por conta da pandemia, a programação completa será no formato virtual. Os interessados devem realizar a inscrição no site da instituição: www.facal.edu.br. Não há pagamento de taxa, e os participantes receberão o link de acesso às atividades.

A programação contará com palestras, oficinas, minicursos, mesa redonda para apresentações de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) e exibição de pesquisas científicas desenvolvidas por alunos da instituição de ensino superior limoeirense. De acordo com a coordenação do evento, estudantes da FACAL e de outras entidades de ensino poderão participar juntamente com profissionais. Todos receberão certificado. Para mais informações e outros detalhes da programação, os interessados devem acessar o site da faculdade.

Clique neste link e confira o tutorial para inscrição