Arte: Diretoria Executiva de Imprensa e Comunicação

A Prefeitura Municipal de Limoeiro enviou à Câmara Municipal de Limoeiro, para apreciação dos vereadores, o Projeto de Lei n° 10/2022, que prorroga a licença-maternidade das servidoras públicas municipais por até 60 dias, ampliando o direito de 120 para até 180 dias. A iniciativa foi divulgada pela gestão municipal nas redes sociais.

“Com o objetivo de incentivar o aleitamento materno para crianças durante seus primeiros 6 meses de vida, a proposta surge em um momento bastante oportuno, pois estamos vivenciando o Agosto Dourado, mês de incentivo à amamentação”, escreve a PML na publicação.

“Dessa forma, a gestão municipal reafirma o compromisso de cuidar dos limoeirenses em todas as fases da vida”, conclui a nota.