Arte: Prefeitura de Limoeiro

Dentro do plano de recuperação da infraestrutura dos prédios públicos municipais, a Prefeitura de Limoeiro iniciará a obra de reforma e revitalização do Centro de Convivência de Idosos (CCI). O anúncio da reforma foi feito pelo prefeito Orlando Jorge na última quarta-feira (23), durante visita ao prédio. Localizado no Bairro da Cohab Velha, o CCI recebe centenas de idosos em tempo integral para atividades sociais, nutricionais, físicas e culturais.

De acordo com o gestor, o edital da licitação para contratação da empresa foi publicado e, nos próximos dias, os serviços começarão. “Nós vamos trocar o piso, vamos ajeitar todas as portas que estão estragadas, vamos pintar. Vamos colocar piso novo com antiderrapante, pois a gente não pode deixar nossos irmãos caírem nem levar tombo. Vamos deixar tudo bonito”, adiantou Orlando. “A licitação vai tramitar e vamos começar essa obra de restauração propriamente dita”, completou.

Desde o início da gestão, a Prefeitura de Limoeiro vem realizando melhorias nos prédios da administração pública municipal. “Chegou a vez do CCI. Chegou a vez de a gente fazer uma grande restauração desse espaço importante para que a gente volte com força, com o PIM (Programa Idoso em Movimento) e o CCI de forma integrada. Vai ser muito legal essa atividade de mobilidade, de organizar os idosos para prática de dança, de jogos e de entretenimento”, pontuou o prefeito.