Arte: Prefeitura de Limoeiro

Para fortalecer a economia local e oportunizar a saída de comerciantes autônomos da informalidade, a Prefeitura de Limoeiro, em parceria com a Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (FACAL), vai promover um evento para Microempreendedores Individuais (MEI) e para aqueles que desejam aderir à categoria. Intitulado de Projeto Conexão MEI, o evento está programado para dois momentos.

Nesta quarta-feira (11), ocorrerá uma roda conversa no auditório da FACAL, na Avenida Jerônimo Heráclio, no Centro, a partir das 19h, para alinhamento das propostas e troca de ideias. Na próxima quarta-feira (18), acontecerá o lançamento do projeto. Portanto, para quem deseja ser Microempreendedor Individual ou já o é e quer alavancar o empreendimento, a oportunidade está sendo lançada.

Professores dos cursos de Administração, Direito e Contabilidade da FACAL também farão parte do projeto, como orientadores e consultores, além da equipe da Diretoria de Indústria e Comércio de Limoeiro, pasta que integra a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrícola, Meio Ambiente e Indústria e Comércio. No evento, serão apresentados os números atuais de limoeirenses com cadastro ativo no MEI.