Na manhã desta quarta-feira (28), na Casa Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, a Prefeitura Municipal de Limoeiro renovou a importante e exitosa parceria com o Instituto Padre Luís Cecchin (IPLC) para os ciclos de 2023 a 2026.

Estiveram presentes na assinatura do novo Acordo de Cooperação Técnica o prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge, o pároco da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, Padre Osmair Collazziol, o ecônomo geral da Congregação dos Pobres Servos da Divina Providência, Gedovar Nazzari, o Superior Geral da Congregação dos Pobres Servos da Divina Providência, Maximiliano Parrella. Conforme o contrato, a cooperação do governo municipal é garantida pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania e pela Secretaria de Educação e Esportes.

O prefeito Orlando Jorge se mostrou bastante entusiasmado e satisfeito com a renovação da parceria entre a PML e o IPLC. “Nós que fazemos a Prefeitura temos a honra de protagonizar essa parceria do nosso governo com o Instituto Padre Luís Cecchin, antigo Centro de Formação de Menores. Trata-se de uma experiência essencial e exitosa, que oferece oportunidades às famílias em estado de vulnerabilidade social e que forma cidadãos na plenitude da palavra, através de cursos profissionalizantes, cuja oferta queremos ampliar no próximo ano”, destacou.

“Esperamos que 2023 nos reserve boas histórias e mais conquistas. Cuidar dos limoeirenses é um compromisso que assumimos com responsabilidade, empenho e vontade de vencer”, completou o gestor municipal.