Na noite de sexta-feira (18), o Poder Executivo Municipal prestigiou a Formatura de Licenciamento da Turma Única 2022 do Tiro de Guerra 07-016 de Limoeiro. A solenidade foi vivenciada na sede do TG 07-016, no Bairro do Ponto Certo.

A Prefeitura esteve representada pelo prefeito Orlando Jorge, pelo vice-prefeito Zé de Nena Barbosa e pelos secretários municipais Flávia Melo (Desenvolvimento Social e Cidadania) e Fernando Melo (Educação e Esportes). “Um belo momento de reafirmação do Exército Brasileiro como protetor das fronteiras do nosso País e como Braço Forte e Mão Amiga da nossa sociedade. Parabéns a todos os atiradores que agora fazem parte da reserva militar”, declarou o gestor Orlando Jorge.

Também estiveram presentes na cerimônia o Chefe de Instrução do TG 07-016, Primeiro Sargento Claudionor Filho, o Major da PM Josué Santos, a Primeiro Sargento da PM Luisa Torres e o Bombeiro Militar do Rio Grande do Norte, Rafael Gomes.

A formatura dos novos atiradores aconteceu em um momento bastante oportuno, visto que o Feriado Nacional da Proclamação da República foi vivenciado na última terça-feira (15) e o Dia da Bandeira Nacional é vivenciado neste sábado (19).