Foto: Secretaria Municipal de Indústria e Comércio

A Prefeitura de Limoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, segue empenhada no compromisso de aquecer a economia da nossa Terra Amada. Com os objetivos de fortalecer o comércio local e oferecer maiores oportunidades de geração de renda, a equipe da Secretaria de Indústria e Comércio de Limoeiro realizou na manhã desta quarta-feira (01/11), na Sala do Empreendedor, uma reunião com representantes do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) e com seis costureiras limoeirenses.

O diretor executivo de Indústria e Comércio, Diego Feghalli, definiu o encontro como muito produtivo, visto que possibilitou crédito de inserção bancária às costureiras, para que as profissionais possam comprar seus materiais de trabalho e alavancar suas produções. “A partir da reunião e da articulação feita pelo Governo Municipal, o Programa Crediamigo será viabilizado para essas profissionais tão importantes para a nossa cidade”, destacou Feghalli.

Para mais informações aos interessados, a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio está à disposição. A sede da pasta se localiza na Avenida Santo Antônio, n° 199, em frente ao Banco Santander. O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 8h às 13h, de segunda a sexta.