Foto: Associação de Moradores do Loteamento Lagoa Azul

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Limoeiro, a Associação de Moradores do Loteamento Lagoa Azul promoveu, no sábado (4), uma Ação de Cidadania. Atendimento médico, assistência jurídica, exame de vista, atendimento nutricional, fisioterapia, atendimento de psicólogo, palestras educativas e atividades recreativas infantis foram as iniciativas promovidas.

O objetivo do mutirão é estreitar a relação entre a Associação e os habitantes da comunidade, destacou o presidente da entidade, Roberto Santana. “Trouxemos serviços de utilidade pública para a população e também fizemos cadastros de novos sócios. Quero agradecer à Prefeitura e às empresas que nos ajudaram por essa produtiva parceria”, sublinhou. Além da PML, as empresas LimoPharma, Laços Saúde, Fácil Acesso e Clínica Nova Imagem também apoiaram a Ação de Cidadania.

Santana adiantou que a Associação fará articulações com a Prefeitura para, futuramente, receber o Viva Comunidade, projeto criado pela gestão municipal para realizar prestações de serviços em comunidades urbanas e rurais de Limoeiro. “O Viva Comunidade é uma importante ação criada pela gestão municipal. Ficaríamos honrados em receber essa iniciativa no nosso bairro”, concluiu.

Ao prestigiar a ação, o prefeito Orlando Jorge frisou que, em parceria com entidades sociais, o governo municipal trabalha para garantir direitos e prestar serviços à população. “As Associações de Moradores do nosso município fazem a ponte entre a população e o poder público e, portanto, são essenciais para a gestão e para a democracia”, declarou o gestor municipal.

Foto: Associação de Moradores do Loteamento Lagoa Azul