Na tarde desta segunda-feira (6), no Recife, o prefeito Orlando Jorge e o diretor executivo de Indústria e Comércio, Diego Feghalli, reuniram-se com o presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (ADEPE), André Teixeira Filho, e o Diretor de Infraestrutura da ADEPE, Rodrigo Miranda. As pautas abordadas no encontro foram a Casa da Cultura de Limoeiro e o Distrito Industrial de Limoeiro.

O gestor municipal definiu a reunião como muito produtiva. “Falamos sobre as articulações entre a Prefeitura de Limoeiro, a ADEPE e o Governo de Pernambuco para a conclusão das obras da Casa da Cultura de Limoeiro e a parte mobiliária do prédio e, também, para o abastecimento de água e a instalação de empresas no Distrito Industrial de Limoeiro”, afirmou Orlando.

Por sua vez, o diretor de Indústria e Comércio de Limoeiro destacou que a população limoeirense pode aguardar notícias animadoras em breve. “O Governo Municipal segue empenhado na missão de gerar emprego e renda à população limoeirense e no compromisso de aquecer a Economia local”, pontuou.