Foto: Divulgação/FACAL

Os resultados do último Exame Nacional dos Estudantes (Enade), prova aplicada pelo Ministério da Educação (MEC) e pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) foram muito animadores para a Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (FACAL). Administrada pela Autarquia de Ensino Superior de Limoeiro (AESL), a instituição conquistou o Conceito 3 através dos cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis.

Confira, na íntegra, o pronunciamento do Governo Municipal e da AESL.

A Prefeitura Municipal de Limoeiro e a Autarquia de Ensino Superior de Limoeiro (AESL) têm a honra de anunciar à sociedade limoeirense que a Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (FACAL), através dos cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis, conquistou o Conceito 3 (de 1 a 5) no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). O Enade é aplicado a nível nacional pelo Ministério da Educação (MEC) e pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Prestes a completar 50 anos de relevantes serviços prestados à Educação de Limoeiro e da região, a FACAL compartilha essas grandiosas conquistas com imenso orgulho e grande felicidade. A vitória é fruto da intensa dedicação dos corpos docente, discente e administrativo da instituição.

Ao mesmo tempo, a entidade reafirma às populações da nossa querida Princesa do Capibaribe e das cidades vizinhas que continuará firme e forte na missão de transformar vidas através do Ensino de Nível Superior. A Faculdade também aproveita a oportunidade para reforçar o compromisso de promover desenvolvimento social, humano e econômico ao nosso município e à nossa região através de uma exitosa interação com as comunidades.