Foto: Escola Municipal Professor Antônio de Souza Vilaça/Secretaria Municipal de Educação e Esportes

No último sábado (27), pela manhã, a Escola Municipal Professor Antônio de Souza Vilaça recebeu o minicurso “Prepare-se para o Mercado de Trabalho”, desenvolvido de forma gratuita em parceria com a Uninassau.

A atividade foi apresentada em quatro módulos: Qualifique-se para o mercado de trabalho; Conheça as habilidades comportamentais; Como preparar um bom currículo; Faça uma boa entrevista. “Foi um tema relevante para os jovens e adultos da nossa comunidade”, comentou a gestora da instituição da Rede Municipal de Ensino, Aparecida Barbosa.

“Com esta ação, reafirmamos nosso compromisso com a educação e desejamos aos participantes muito sucesso para conquistar suas vagas de trabalho. Agradecemos aos parceiros envolvidos na realização deste evento”, concluiu Aparecida.