Foto: ASCOM AMUPE

Na segunda-feira (27), no Recife, o prefeito Orlando Jorge representou o município de Limoeiro na Assembleia Extraordinária que elegeu a nova gestão da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE). A nova presidenta da entidade é a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, e o novo vice-presidente é o prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia. A dupla foi eleita por aclamação.

A Mesa Diretora recém-empossada da AMUPE também conta com os prefeitos Paulo Roberto (Vitória de Santo Antão) na Primeira Secretaria, Mariana Medeiros (Cumaru) na Segunda Secretaria, Ana Célia (Surubim) na Primeira Tesouraria, Nadegi Queiroz (Camaragibe) na Segunda Secretaria, Orlando Jorge (Limoeiro) no Primeiro Conselho Fiscal, Judite Botafogo (Lagoa do Carro) na Secretaria da Mulher e Elcione Ramos (Igarassu) na Suplência da Secretaria da Mulher.

Além dos prefeitos dos 184 municípios pernambucanos, a solenidade também contou com a presença da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra. “As portas do Governo do Estado de Pernambuco estão à disposição da nova diretoria da AMUPE, para que a gente possa firmar as parcerias e torná-las concretas. Sou uma prefeita que se elegeu governadora e sei dos desafios de quem tem que responder à população”, apontou Raquel em seu discurso.

“Agradeço aos companheiros de luta pela confiança. Foi um evento importante, onde o Estado e os Municípios reafirmaram o compromisso com o Pacto Federativo estabelecido pela Constituição Federal e com o bem-estar da nossa população. Gratidão a todos pela parceria. Vamos em frente”, destacou Orlando em suas páginas nas redes sociais.