O trabalho não para. A Prefeitura de Limoeiro segue empenhada na missão de proporcionar melhorias e avanços para a “Princesa do Capibaribe”. Dentro deste contexto, a parceria com o Poder Executivo Estadual e o Poder Legislativo Estadual é fundamental. Na tarde desta segunda-feira (16), no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo do Estado, o prefeito Orlando Jorge participou de uma audiência com a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, e o deputado estadual e primeiro secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Gustavo Gouveia.

A reunião abordou diversos temas, tais como as melhorias necessárias para o Hospital Regional José Fernandes Salsa e o abastecimento de água em território limoeirense, a conclusão da obra da Casa da Cultura de Limoeiro e os projetos de uma cozinha comunitária e de uma nova creche para o município.

Em pronunciamento à população nas suas redes sociais, o gestor municipal definiu a reunião como muito produtiva. “Seguimos fazendo as articulações necessárias para as melhorias e os avanços da nossa Terra Amada. O povo de Limoeiro pode contar com a nossa total dedicação e o nosso incansável trabalho. Vamos em frente”, declarou Orlando Jorge.