Foto: Divulgação/Instagram/Secretaria Municipal de Educação e Esportes

A Prefeitura de Limoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, está realizando a entrega de ventiladores nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) e nas Escolas da Rede Municipal de Ensino. Tratam-se de materiais necessários para o conforto e a otimização do ambiente escolar, contribuindo, dessa forma, para o ensino-aprendizagem dos estudantes.

De acordo com a pasta, cerca de R$ 37 mil foram investidos, com recursos próprios, na compra dos equipamentos. Aproximadamente 200 ventiladores já estão sendo entregues e instalados.

O secretário municipal de Educação e Esportes, Fernando Melo, destacou que a pasta está sempre ouvindo atenta às necessidades dos estudantes e das equipes gestoras das instituições de ensino. “Estamos a todo momento ouvindo e mais próximos da nossa comunidade escolar, para justamente entregar o que tem de melhor para os nossos estudantes. Todos os materiais necessários que foram solicitados estão sendo entregues e, aos poucos, todas as unidades serão contempladas. A Secretaria tem estado presente no cotidiano das nossas crianças e dos nossos adolescentes, para que eles tenham conforto e aprendam melhor em um ótimo ambiente escolar”, informou.