Foto: Luiz Pereira Neto/Prefeitura de Limoeiro

A Prefeitura de Limoeiro segue empenhada na missão de melhorar a vida da população com políticas públicas para todas as faixas etárias. Nesse contexto, as parcerias são fundamentais para a garantia dos Direitos Humanos. Na manhã desta terça-feira (30), na Obra Social Santa Isabel (OSSI), a secretária municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Flávia Melo, o procurador geral do município de Limoeiro, Marcelo Lapenda, e a diretora executiva do SUAS de Limoeiro, Rita Barros, estiveram reunidos com a gestora da OSSI, Irmã Ângela Paixão, as coordenadoras da OSSI, Anne Micheline e Irmã Mônica, o presidente do Instituto Octaviano e Inácia Duarte (IOID), Fernando Albuquerque, e o presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Limoeiro (CMDCA Limoeiro), Ricardo Rodrigues.

Por meio do Fundo Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Limoeiro (FMDCA Limoeiro), em mais uma parceria com a empresa DUAL e o seu braço social IOID, foi firmada a formalização do convênio entre a gestão municipal e a OSSI, no valor de R$ 120 mil. “A parceria será essencial para a manutenção de atividades e projetos da entidade”, informou o presidente do CMDCA Limoeiro, Ricardo Rodrigues.

Fundada em 15 de março de 1951 e mantida pela Associação Franciscana Maristella do Brasil (AFMB), a Obra Social Santa Isabel atende aproximadamente 150 crianças limoeirenses que integram famílias em situação de vulnerabilidade social.

O prefeito Orlando Jorge recebeu a notícia com muita satisfação. “Dessa forma, estaremos proporcionando bem-estar para as nossas crianças e os nossos jovens e estaremos ajudando a OSSI, entidade tão importante para a nossa querida Limoeiro”, afirmou.