Foto: Wilker Mattos/Prefeitura de Limoeiro

O Governo Municipal segue atuando para aquecer a Economia local. Nesse contexto, as parcerias são fundamentais para garantir direitos e efetivar o empoderamento social, humano e econômico da população. Na tarde desta segunda-feira (11), o prefeito Orlando Jorge, o diretor executivo de Indústria e Comércio, Diego Feghalli, e o diretor executivo de Agricultura Familiar, Marcelo Motta, reuniram-se na sede da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (ADEPE) com o presidente da Cooperativa Pernambucana de Agropecuários e Criadores de Organismos Aquáticos (COPACOA), Weliton Carvalho, e a diretora de atração de Investimentos da ADEPE, Brena Castelo. A pauta do encontro foi a articulação para a chegada da COPACOA ao Distrito Industrial de Limoeiro.

O diretor executivo de Indústria e Comércio, Diego Feghalli, vê com bons olhos o acordo vindouro. “Originária da cidade do Cabo de Santo Agostinho, atuante em 22 cidades e reconhecida a nível regional e estadual no âmbito da produção de peixes e de camarões, a COPACOA sinalizou interesse em ingressar no Distrito Industrial de Limoeiro para a fabricação de rações. Estamos muito entusiasmados com esse interesse”, destacou.

De acordo com o prefeito Orlando Jorge, a articulação está sendo feita juntamente com a ADEPE e o Banco do Brasil, através do programa PE Produz. “É mais uma ação da nossa gestão para gerar emprego e renda aos nossos munícipes”, pontuou.

Foto: Wilker Mattos/Prefeitura de Limoeiro