Em virtude do excelente desempenho do governo municipal em uma pesquisa coordenada pela Revista Total, a Prefeitura de Limoeiro foi contemplada, na manhã desta quinta-feira (20), com o Troféu Águia Dourada. O momento contou com as presenças do prefeito Orlando Jorge, do vice-prefeito José Barbosa do Rêgo Neto (“Zé de Nena Barbosa”), da equipe de secretários municipais, de representantes do Poder Legislativo, do diretor-presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, e de comunicadores da região.

“Pelos estudos técnicos que realizamos, a gestão de Limoeiro é a mais bem avaliada da região. O prêmio que estamos entregando e as notícias que lemos nas redes sociais e nos meios oficiais tornam este momento merecido”, declarou o diretor-presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, em entrevista coletiva.

Bastante animado, o prefeito Orlando Jorge agradeceu ao veículo de comunicação pela honraria. “O prêmio é mérito coletivo e é resultado do excelente trabalho que estamos fazendo. Vamos continuar trabalhando, pois sempre podemos melhorar. Existe a sensação de dever cumprido, mas, ao mesmo tempo, há muito a ser feito”, afirmou.

A Prefeitura de Limoeiro também se manifestou sobre a entrega do Troféu Águia Dourada. Assim diz a publicação da instituição nas páginas da PML nas redes sociais: “A premiação e os 84% de aprovação popular aumentam a motivação da nossa gestão para trabalhar em favor do povo limoeirense. A responsabilidade, o zelo e a dedicação para Limoeiro melhorar e avançar irão continuar.”