Foto: Erivaldo Carvalho/Secretaria Municipal de Educação e Esportes

Na manhã de segunda-feira (12), a equipe da Diretoria Executiva de Esportes, juntamente com o secretário municipal de Educação e Esportes, professor Fernando Melo, realizou o lançamento on-line do Concurso de Criação do Logotipo dos Jogos Escolares de Limoeiro (JEL), competição que está a caminho da 53ª edição. O lançamento foi inovador, sendo realizado em uma live estilo podcast que está disponível neste link.

Através de um bate-papo descontraído, os integrantes da mesa repassaram informações sobre o regulamento e o edital do concurso. Já na manhã desta terça-feira (13), a Escola Municipal João Heráclio Duarte foi palco do lançamento presencial do concurso. O encontro contou com as participações da equipe da Secretaria de Educação e Esportes e do prefeito Orlando Jorge, que juntos incentivaram a participação dos alunos tanto no concurso quanto nos Jogos Escolares, previsto para o segundo semestre deste ano.

As inscrições para o concurso vão de 12 a 16 de junho. Cada escola participante deverá realizar a escolha da marca e entregá-la até o dia 8 de agosto. Os logos das escolas serão submetidos a uma comissão avaliadora, que irá selecionar o logotipo oficial dos jogos. O logotipo oficial será apresentado no dia 9 de agosto.