Foto: Secretaria Municipal de Educação e Esportes

A capacitação dos profissionais da administração pública municipal e o padrão de excelência nos serviços oferecidos às famílias são pautas constantes no plano de trabalho da Prefeitura de Limoeiro. Na quarta-feira (26), aproximadamente 100 professores da Rede Municipal de Ensino participaram do Treinamento Humanizar, no Hotel Canarius, no município de Gravatá, na região do Agreste de Pernambuco.

A iniciativa foi desenvolvida pela Pleno Consultoria, empresa especialista nos fundamentos de capacitação comportamental, análise de perfil e qualificação profissional. Direcionado para profissionais da Educação, o curso visa desenvolver e ressignificar o autoconhecimento, as habilidades e as competências socioemocionais.

“Com esse treinamento, estaremos aprendendo sobre as inteligências e a área socioemocional e, também, fortalecendo atitudes para utilizarmos a humanização no dia-a-dia de trabalho nas nossas escolas”, destacou a diretora executiva de Desenvolvimento do Ensino da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, Valquíria Pinto, que coordenou a comitiva de Limoeiro. “Vale destacar que essa foi a etapa presencial do projeto. Ao longo do mês de maio, teremos atividades on-line”, completou Valquíria.

Em suas páginas nas mídias sociais, a Pleno Consultoria destaca que “inclusão na educação é respeitar a diversidade social, étnica, cultural, física, social e intelectual”. Em outra publicação, a empresa pontua que “em um mercado cada vez mais veloz, instável, dinâmico e inovador, saber para onde se está indo é essencial”.

Serviço

Site: www.cursohumanizar.com.br

Instagram: @plenoconsultoriaoficial