Foto: Aline Rêgo/Prefeitura de Limoeiro

Satisfação. Esse é o sentimento de todos os presentes no evento de conclusão do ano letivo 2023 do Programa AABB Comunidade, que aconteceu nesta terça-feira (19). Divididos em dois turnos, os alunos, pais e professores que participam do projeto celebraram o sucesso do projeto com muita animação e alegria. Afinal, a conclusão contou com a presença da Caravana do Palhaço Xililique.

Retomado em outubro deste ano, o programa oferece atividades educativas gratuitas a crianças em situação de vulnerabilidade social e conta com uma exitosa parceria entre a Prefeitura Municipal de Limoeiro, representada pelas Secretarias de Educação e Esportes e de Desenvolvimento Social e Cidadania, a Fundação Banco do Brasil, a Federação Nacional das AABBs (FENABB) e o Centro de Criação Galpão das Artes.

Foto: Vinícius Emanuel/Prefeitura de Limoeiro

Ao todo, 100 crianças das Escolas Municipais Otaviano Basílio Heráclio do Rêgo, Nossa Senhora dos Anjos, Presidente Tancredo de Almeida Neves e Salomão Ginsburg participam do programa, que lhes proporciona oportunidades educativas valiosas, lazer e atividades esportivas.

O momento também foi de agradecer e despertar novos desafios para o próximo ano. “Queremos agradecer a todos os envolvidos, especialmente aos pais que acreditaram em nosso trabalho. Iremos ampliar o número de crianças, fortalecendo nosso compromisso em guia-las para um futuro promissor”, agradeceu a coordenadora do Programa AABB Comunidade na Rede Municipal de Ensino de Limoeiro, professora Eliane Paz.