Foto: Aline Rêgo/Secretaria Municipal de Educação e Esportes

A Escola Municipal Otaviano Basílio Heráclio do Rêgo, localizada no bairro do Juá, em Limoeiro, está passando por uma ampla reforma que vem ganhando destaque pela celeridade dos trabalhos. O empenho da Prefeitura de Limoeiro, por meio da Secretaria de Educação e Esportes, tem sido evidente, resultando em avanços significativos para a comunidade escolar local.

Desde o início das obras, a reforma vem sendo executada ‘a todo vapor’, com o objetivo de proporcionar uma infraestrutura adequada para os alunos e profissionais da educação. As intervenções são a construção de cinco novas salas, novas cobertas, construção de novos banheiros e troca de telhado.

Foto: Aline Rêgo/Secretaria Municipal de Educação e Esportes

O projeto ainda conta com a execução de uma nova parte elétrica e hidráulica, além de paisagismo, parque e reforma da cozinha. A construção da escola também inclui acessibilidade, visando criar um ambiente seguro, confortável e propício ao aprendizado.

Após a conclusão da obra, para uma maior organização, os setores terão salas exclusivas, havendo a divisão do setor de direção, secretaria, biblioteca, coordenação e sala de professores.