Foto: Secretaria Municipal de Indústria e Comércio

O governo municipal segue empenhado no planejamento e nas articulações para a execução de projetos que visam fomentar a economia e o comércio da “Princesa do Capibaribe”. Na sede da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (ADEPE), no Recife, o diretor executivo de Indústria e Comércio de Limoeiro, Diego Feghalli, reuniu-se com o diretor de inovação e projetos Pedro Neves e a gerente de projetos Ana Clara Cavalcanti. O encontro abordou pautas essenciais para o município do Agreste Setentrional de Pernambuco.

Os projetos têm o objetivo de atrair mais investimentos e mais empresas para Limoeiro, o que, consequentemente, acarretará na geração de empregos e renda à população. Diego Feghalli avaliou a reunião como muito produtiva e afirmou que as perspectivas são animadoras. “Falamos sobre o Força Local, projeto de incentivo aos arranjos produtivos locais, de modo particular a cadeia têxtil e, também, a piscicultura. Também tratamos do projeto de eletrificação de todo o polo industrial de Limoeiro, ou seja, uma obra de infraestrutura para o nosso Distrito Industrial”, informou.

A Feira Livre de Limoeiro, referência na prestação de serviços e no comércio a nível regional, também foi pautada na reunião. “Queremos requalificar a feira em todos os sentidos, tanto na venda de roupas quanto na venda de frutas e hortaliças. Também temos esse projeto para incentivar a nossa tradicional feira”, concluiu o diretor de Indústria e Comércio.

Foto: Secretaria Municipal de Indústria e Comércio