A Prefeitura de Limoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes (SMEE), divulgou, nessa segunda-feira (20), o edital da seleção interna para gestores da Rede Municipal de Ensino. As inscrições serão realizadas no período de 22 a 24 de março de 2023, em formato presencial, pelo candidato ou por seu representante legal, através de procuração, na sede da SMEE, com atendimento das 9h às 17h.

Para participar da seleção, os candidatos deverão preencher a Ficha de Inscrição com os dados pessoais e demais informações, anexando a documentação comprobatória. Os documentos necessários são: cópias de documento de identidade; CPF; diploma ou certidão de conclusão de curso; comprovante de residência; título de eleitor com comprovante da última eleição; certificado de reservista; certidão de antecedentes criminais no âmbito estadual e federal.

Confira no edital todos os detalhes de como participar da seleção para gestores. O edital pode ser baixado aqui ou na página inicial do site da Prefeitura.