Na noite desta sexta-feira (17), a Prefeitura de Limoeiro marcou presença na formatura da Turma Única 2023 do Tiro de Guerra 07-016. O Governo Municipal esteve representado na solenidade pelo prefeito Orlando Jorge e pela secretária municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Flávia Melo.

Os comandos militares, por sua vez, estiveram representados pelo Primeiro Tenente da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, Daniel José Moura de Loiola, pelo Primeiro Sargento da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, Sérgio Dias Tavares, e pelo Chefe de Instrução do TG 07-016, Primeiro Sargento José Claudionor Gomes Filho.

“Sempre é uma honra participar de momentos como este. A formatura que estamos vivenciando reafirma o Exército Brasileiro como protetor das fronteiras do nosso País e como Braço Forte e Mão Amiga da nossa sociedade. Parabéns a todos os atiradores que agora fazem parte da reserva militar”, declarou o prefeito Orlando Jorge.

A formatura dos novos atiradores aconteceu em um momento bastante oportuno, visto que o Feriado Nacional da Proclamação da República foi vivenciado na última quarta-feira (15) e o Dia da Bandeira Nacional será vivenciado no próximo domingo (19).