Foto: Escola Municipal Professor Antônio de Souza Vilaça

“Ajudar o próximo é a verdadeira estrada da vida”. Com esse pensamento, a equipe do Ziellos Moto Clube visitou a Escola Municipal Professor Antônio de Souza Vilaça, no Centro Social Urbano, para presentear os estudantes com kits escolares nesta época de preparação para o Natal.

De acordo com o presidente do Ziellos Moto Clube, Valdo Arruda, o verdadeiro propósito do motociclismo vai além das estradas. “Estamos aqui para ajudar o próximo, espalhar alegria e construir laços com nossa comunidade. Acreditamos que, juntos, podemos construir um futuro melhor. O motociclismo não é apenas sobre rodar, mas também sobre fazer a diferença na vida das pessoas”, enfatizou.

Os motociclistas tomaram conhecimento dos desejos das crianças por kits escolares após lerem suas cartas de Natal. “Não poderíamos deixar de mencionar a doçura das crianças, que, com cartas cheias de esperança, pediram esses kits”, pontuou Valdo.

A articulação para a realização dos sonhos dos estudantes foi feita pela gestora da escola, Aparecida Barbosa, e pela professora da Sala de Recursos, Érica Patrícia de Lima. “Um agradecimento a elas por nos receberem de braços abertos”, concluiu o presidente do Ziellos.