A Prefeitura de Limoeiro segue empenhada na missão de garantir direitos e prestação de serviços para a população. Na manhã desta terça-feira (2), uma grande comitiva do Governo Municipal visitou a sede da Secretaria Estadual de Educação, no Recife, para abordar demandas de interesse da Rede Municipal de Ensino. Na capital pernambucana, a PML esteve representada pelo prefeito Orlando Jorge, pelo secretário municipal de Educação e Esportes, Fernando Melo, pela diretora executiva de Desenvolvimento da Educação, Valquíria Pinto, pelo diretor executivo de Planejamento, Articulação e Coordenação, Sivaldo Venerando, e pela engenheira da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Liliane Matos, que se reuniram com o secretário de Articulação Municipal, Natanael José, e a secretária estadual de Educação, Ivaneide Dantas.

As demandas enviadas pela comitiva de Limoeiro para o Governo do Estado foram a solicitação de três quadras para a prática de esportes na Rede Municipal de Ensino de Limoeiro, melhorias para os transportes escolares com vistoria regular, a ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil Mãe Maria Beata, a construção de novas creches (tendo como foco o Distrito da Vila Urucuba) e melhorias nas escolas municipais que aderiram ao projeto Escola em Tempo Integral (João Duarte e Otaviano Basílio), além de mobiliário e custeio para o novo Centro Municipal de Educação Infantil da comunidade São Jorge.

“A parceria entre o Município e o Estado é fundamental para a garantia de direitos e a prestação de serviços à nossa população. Contamos com o empenho do Governo de Pernambuco para nos ajudar a proporcionar mais melhorias e mais avanços para a nossa Terra Amada”, declarou o prefeito Orlando Jorge em suas páginas nas redes sociais.