Foto: Luiz Pereira Neto/Prefeitura de Limoeiro

Na tarde da última segunda-feira (10), Limoeiro participou do seminário do programa Juntos Pela Educação, do Governo do Estado, no Centro de Convenções do Senac, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O município esteve representado pelo prefeito Orlando Jorge, pelo secretário municipal de Educação e Esportes, Fernando Melo, pela diretora executiva de Desenvolvimento da Educação, Valquíria Pinto, e pela engenheira da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Liliane Fontes. Entre as entregas realizadas para os municípios pernambucanos, a “Princesa do Capibaribe” foi contemplada com um ônibus escolar com acessibilidade.

Em suas redes sociais, o prefeito Orlando Jorge celebrou a conquista. “A melhoria contínua do nosso município e a garantia de direitos à população são possíveis graças ao nosso Todo Poderoso Deus, ao empenho da nossa gestão e à parceria com o Governo do Estado”, destacou. “Continuaremos trabalhando diuturnamente para melhorar a vida do nosso povo”, concluiu.

No pronunciamento aos pernambucanos, a governadora Raquel Lyra fez um balanço positivo das ações. Ao todo, 184 veículos foram destinados a municípios de Pernambuco. “Onde você vê ônibus, eu vejo criança indo à escola. Vejo filhos e filhas de Pernambuco sendo cuidados, indo e voltando para casa em segurança, podendo crescer e se desenvolver por meio da Educação. Feliz demais em entregar 184 chaves dos veículos nas mãos de cada prefeito e prefeita do Litoral ao Sertão”, comemorou.

Foto: Luiz Pereira Neto/Prefeitura de Limoeiro