Foto: Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude

Limoeiro reforçou o seu protagonismo no Estado de Pernambuco ao participar do Encontro Estadual de Gestores Municipais de Juventude nesta terça-feira (23). O município da região do Agreste Setentrional esteve representado pelo diretor executivo de Cultura, Fábio André, pelo gestor de Juventude, Tiago Ventura, e pela servidora da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Itainan Silva

O evento foi promovido pela Secretaria da Criança e Juventude de Pernambuco (SCJ-PE), no Centro de Artesanato, no bairro do Recife Antigo, na capital pernambucana, e teve o objetivo de fortalecer a Política da Juventude em todo o âmbito estadual. O encontro contou com a presença do secretário da Criança e Juventude de Pernambuco, Ismênio Bezerra.

Na ocasião, a pasta estadual apresentou seu planejamento nas ações estaduais voltadas para a juventude, detalhando os esforços empenhados aos programas e projetos que contemplarão os municípios e as Casas das Juventudes do Litoral ao Sertão de Pernambuco. Aproximadamente 50 municípios pernambucanos, dentre eles Limoeiro, participaram da ação.

Foto: Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude