No plano de trabalho da Prefeitura de Limoeiro, a construção de parcerias é essencial para a garantia de direitos e as prestações de serviços à população. Na manhã desta sexta-feira (23), representantes do Governo Municipal participaram de uma importante reunião com a equipe da PERPART (Pernambuco Participações e Investimentos S/A), na sede da entidade, no Recife. Na ocasião, a PML e a PERPART assinaram um acordo de Cooperação Técnica para a aplicação do programa Morar Bem Pernambuco, no qual o Governo do Estado e os Municípios estabelecem parcerias para a realizações de regularizações fundiárias de imóveis.

Dessa forma, a gestão municipal e a empresa estadual estarão viabilizando estudos para a regularização de imóveis sem as devidas escrituras, beneficiando as famílias que ainda não têm as escrituras de suas moradias. Participaram da reunião o prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge, o secretário municipal de Planejamento, Governo e Gestão, Marcelo Gomes, e o controlador interno Márcio Pimentel, por parte da Prefeitura Municipal de Limoeiro, juntamente com o diretor-presidente da PERPART, Francisco Amaral, a diretora financeira administrativa da PERPART, Lúcia Helena, o superintendente de articulação social Roberto Araújo, o Diretor de regularização fundiária Márcio Maranhão, o superintendente de regularização fundiária Edson Oliveira e o diretor de convênios Vitor Palácio, pelo lado da PERPART.

Ao anunciar que o município de Limoeiro será contemplado pelo Programa Morar Bem Pernambuco, o prefeito Orlando Jorge se mostrou satisfeito e confiante. “Já estamos planejando os próximos passos e seguiremos firmes e fortes na missão de cuidar da nossa gente, sobretudo das famílias que mais precisam da atuação do poder público municipal. Limoeiro vai continuar melhorando e avançando”, destacou o gestor.