Foto: Secretaria Municipal de Indústria e Comércio

A Prefeitura segue avançando na missão de aquecer a Economia de Limoeiro. Na tarde desta segunda-feira (19), na sede do Ministério do Trabalho e Emprego, representantes da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio participaram de uma importante reunião com a superintendente regional do Trabalho em Pernambuco, Suzineide Rodrigues.

Na ocasião, o diretor executivo de Indústria e Comércio, Diego Feghalli, e o assessor técnico da pasta, Ewerton Barbosa, traçaram estratégias para o fortalecimento da parceria entre as instituições. De acordo com Feghalli, a capacitação e a qualificação para o mercado de trabalho estiveram entre as principais pautas do encontro.

“Queremos promover empregabilidade e geração de renda para a nossa população. Não apenas capacitando os profissionais para o mercado de trabalho, mas promovendo programas de estágios novas”, detalhou Feghalli.