Na manhã da última sexta-feira (10), na sede do Governo Municipal, a Prefeitura de Limoeiro recepcionou o ex-deputado federal, ex-deputado estadual, ex-vice-prefeito da Cidade do Recife e ex-secretário de Educação do Estado de Pernambuco, Raul Henry. Realizada no Gabinete, a reunião pautou estratégias para aprimorar a prestação de serviços à população, sobretudo na área da Educação.

Participaram do.encontro os secretários municipais Fernando Melo (Educação e Esportes), Saulo Melo (Administração e Tecnologia), Flávia Melo (Desenvolvimento Social e Cidadania) e Ana Guerra (Fazenda), os diretores executivos Sérgio Murilo Júnior (Administração e Tecnologia) e Luís Francisco Prates (Imprensa e Comunicação) e o gestor Wilker Mattos (Comunicação). Raul Henry é graduado em Economia na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) e mestre em Gestão Pública com foco em Educação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Atualmente, atua como consultor na área da Educação.

O prefeito Orlando Jorge fez uma saudação especial ao economista e consultor em Educação nas suas páginas nas redes sociais. “É uma honra recepcionar esta figura histórica do serviço público e da política de Pernambuco. Tivemos uma conversa muito produtiva. Gratidão pela visita, amigo. Você sempre será bem-vindo a Limoeiro”, escreveu o gestor municipal.

Ao informar a reunião em seus perfis oficiais, o Governo Municipal destacou: “A PML agradece ao renomado profissional Raul Henry pela visita, a qual muito nos honrou e, também, proporcionou trocas de experiências e de ideias que certamente fortalecerão a nossa querida Princesa do Capibaribe”.