Foto: Branco Dias/Prefeitura de Limoeiro

A Prefeitura de Limoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, segue atuando em agendas para aquecer a Economia do nosso município. Em mais uma rodada de prospecção de investimentos para Limoeiro na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, o diretor executivo de Indústria e Comércio, Diego Feghalli, o gestor de Desenvolvimento da Indústria e Comércio, Branco Dias, e o assessor técnico da Secretaria, Everton Barbosa, estiveram reunidos com o presidente da CDL Santa Cruz, Bruno Bezerra, e o empresário da Decente Importados, Paulinho Decente.

Na ocasião, foi abordado o interesse de captação de mão de obra em Limoeiro para confecção industrial, de modo a possibilitar geração de emprego e renda. “Essas rodadas de negociações são essenciais para estreitar a relação entre o empresariado e a mão de obra. Estamos unidos na missão de empoderar os trabalhadores limoeirenses”, declarou o diretor de Indústria e Comércio de Limoeiro, Diego Feghalli.

“Nós, da Prefeitura de Limoeiro, estamos empenhados no compromisso de oferecer oportunidades de renda aos nossos munícipes. Fomos o 11° município de Pernambuco que mais gerou empregos no ano de 2023, e estamos trabalhando para que os números sejam ainda melhores este ano”, concluiu Feghalli.

Foto: Branco Dias/Prefeitura de Limoeiro