
Na manhã desta sexta-feira (17), a Prefeitura de Limoeiro e o Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRC-PE) realizaram uma reunião muito produtiva na Secretaria Municipal da Fazenda, na sede do Governo Municipal. Na ocasião, as entidades debateram estratégias de boas práticas de gestão e habilitação técnica, demonstrando que as empresas que trabalham junto à gestão pública devem buscar a excelência na prestação de serviços. Participaram do encontro o prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge, a secretária municipal da Fazenda, Ana Guerra, o diretor executivo da Fazenda, Vitor Gomes, o diretor executivo de Indústria e Comércio, Diego Feghalli, o presidente do CRC-PE, Roberto Nascimento, e o coordenador do Curso de Ciências Contábeis da Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (FACAL), Rinaldjo Cabral.
“Temos o objetivo de estreitar os laços com os gestores públicos e de valorizar a classe profissional dos contadores, categoria essencial para a excelência da gestão pública”, afirmou o presidente do CRC-PE, Roberto Nascimento. “Limoeiro é um celeiro de grandes profissionais da área de Contabilidade”, destacou o coordenador do Curso de Ciências Contábeis da FACAL, Rinaldjo Cabral. Além do prédio da Prefeitura, a comitiva também visitou a Câmara Municipal de Limoeiro – Casa Professor Agripino Almeida. A visita concretizou-se após uma articulação com a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

Finalizado a agenda, no turno da noite, também na sexta-feira, o projeto CRC na Estrada desembarcou no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro. Promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRC-PE), o evento itinerante reforçou o protagonismo de Limoeiro a nível estadual. Com o objetivo de fortalecer a classe contábil e fortalecer o diálogo, o encontro levou conhecimento, conexão e novas experiências para os profissionais e estudantes da área.
“Foi uma grande satisfação receber o CRC de Pernambuco na nossa querida Princesa do Capibaribe. Gratidão pela agenda produtiva”, declarou o prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge.