
O município de Limoeiro será contemplado com mais uma grande obra do Governo de Pernambuco. Na manhã desta quinta-feira (06/11), a Prefeitura prestigiou a apresentação do projeto de reforma e ampliação do Hospital Regional José Fernandes Salsa (HRJFS), o qual atende os 20 municípios que fazem parte da 2ª Gerência Regional de Saúde (II Geres). De acordo com o Governo Estadual, mais de R$ 28 milhões serão investidos nesta grande obra.
Vale destacar que a cidade do Agreste Setentrional já foi beneficiada com a reforma do Terminal Rodoviário e a inauguração da Cozinha Comunitária do Bairro Santa Luzia. Além disso, a Princesa do Capibaribe receberá investimentos para a melhoria do abastecimento de água e a construção de duas novas creches – uma próxima à UBS Juá e uma próxima ao Horto Florestal.
“Agradeço à Governadora Raquel Lyra e à Secretaria Estadual de Saúde, por colocarem o nosso Hospital Regional de Limoeiro como prioridade no plano de trabalho do Governo, ao Diretor Ijaciel Soares e toda a equipe da unidade hospitalar, por se dedicarem diariamente a cuidar da saúde do povo da nossa região, e ao sempre Deputado Ricardo Teobaldo, pela articulação para a conquista da obra”, declarou o prefeito Orlando Jorge.
