A administração pública também tem o compromisso da formação cidadã. E dentro do Projeto Prefeitura Amiga da Criança, o prefeito Orlando Jorge recebeu, na manhã desta quinta-feira (16), no Palácio Francisco Heráclio do Rêgo, sede do Governo Municipal, alunos do Colégio Convergente.

Estudantes com idades entre 6 e 7 anos também foram recebidos pelos secretários, os quais apresentaram informações sobre o funcionamento e a estrutura do Poder Executivo. Os estudantes ainda puderam conhecer os gestores e tirar dúvidas com o próprio prefeito.

No gabinete, o momento foi de descobertas. Os pequeninos puderam perguntar e conhecer mais sobre a administração da cidade, a partir do dia a dia dos secretários e do chefe do executivo municipal. Uma manhã de conhecimento e cidadania.