Foto: Wilker Matos/Secretaria Executiva de Imprensa e Comunicação

Solidariedade sobre duas rodas. Foi dessa forma que os motociclistas do Ziellos Moto Clube realizaram a distribuição de aproximadamente 400 kits de lanches para alunos da Rede Municipal de Limoeiro. A entrega aconteceu na tarde desta quinta-feira (14) em três escolas: Desembargador José Alexandre de Vasconcelos Aquino (Alto de São Sebastião), Tancredo Neves (Coqueiros) e Antônio de Souza Vilaça (Centro Social Urbano). As comunidades do Redentor e Frei Estevão também foram contempladas pela iniciativa.

De acordo com o presidente do Ziellos, Valdo Arruda, a ação solidária é promovida desde 2018. Por conta da pandemia da Covid-19, não foi possível realizá-la em 2020, mas, com o avanço da vacinação e a redução de casos da doença, as atividades do grupo estão sendo retomadas este ano. “Contamos com o apoio de várias empresas, amigos e profissionais liberais de Limoeiro. Com o fruto das doações deles e dos motociclistas do nosso grupo, conseguimos realizar essa ação”, destacou Valdo.

Além dos kits, o grupo também fez a distribuição de brinquedos doados por parceiros do projeto no clima do Mês das Crianças. “No momento da entrega, também realizamos um bate-papo com as crianças sobre o motociclismo, educação no trânsito e assuntos de cidadania, sempre mostrando a importância do estudo na vida deles”, comentou Arruda. O presidente do Ziellos Moto Clube também lembrou que, em 2022, o grupo completará 10 anos de fundação, com novidades sendo planejadas.

Foto: Wilker Matos/Secretaria Executiva de Imprensa e Comunicação