Nos últimos dias, Pernambuco sofreu bastante com as fortes chuvas, que atingiram, inclusive, o Município de Limoeiro. Centenas de famílias tiveram suas casas atingidas, e houve prejuízos materiais em toda a cidade. Infelizmente registramos, na comunidade rural de Lagoa Vermelha, um óbito decorrente destes acontecimentos.

Os acessos à Zona Rural e vários bairros estão comprometidos. A ponte de Vila Urucuba, estradas e passagens molhadas foram parcialmente danificadas. Diversas escolas estão inacessíveis, prejudicando nossas crianças. A Zona Urbana sofreu com vários pontos de alagamentos, e as áreas de riscos precisam de atenção redobrada.

Diante de todos esses desafios, resolvemos cancelar o São João de Limoeiro e concentrar nossos investimentos nas assistências às famílias atingidas pelas chuvas e na recuperação do Município. Sabemos a grande expectativa da juventude, do comércio e da população em torno dos festejos juninos. Porém, neste momento delicado, a prioridade é resguardar a segurança dos limoeirenses. Com fé em Deus e muito trabalho, iremos vencer este grande desafio.