Arte: Prefeitura de Limoeiro

A Prefeitura de Limoeiro dará mais um importante passo na integração entre as secretarias municipais e as comunidades urbanas e rurais. Por meio do projeto Viva Comunidade, a gestão estará levando diversos serviços de saúde, cidadania e infraestrutura para os moradores. De acordo com o prefeito Orlando Jorge, a ação visa estreitar a parceria entre a administração pública e as comunidades. “Estaremos ainda mais perto do povo, ouvindo, debatendo e criando alternativas para atender às demandas e melhorar a vida dos limoeirenses”, destacou o gestor.

O lançamento do Projeto Viva Comunidade acontecerá no próximo sábado (15), das 8h às 13h, no Centro Nossa Senhora da Paz, na Vila da Paz. Entre os serviços oferecidos estão atendimento médico, avaliação nutricional e odontológica, testes rápidos para ISTs, atividades físicas, assessoria jurídica, entregas de enxovais e cestas básicas, rodas de diálogo e cortes de cabelo. As equipes da Prefeitura também estarão nas comunidades com limpeza de ruas e outras ações pontuais diante da necessidade de cada localidade. “Chegaremos à Vila da Paz em grande estilo, com a equipe coesa, forte e mostrando serviço”, ressaltou Orlando Jorge.

Inicialmente, o projeto terá frequência quinzenal e, ao término de cada etapa, a próxima comunidade contemplada será anunciada nas redes sociais da Prefeitura de Limoeiro. “O Viva Comunidade nasce com importante papel social. Através da integração de todas as secretarias municipais, conseguiremos contemplar um número ainda maior de pessoas com os serviços existentes na estrutura do município. Os nossos fins de semana seguirão sendo de trabalho na cidade e no campo”, pontuou o prefeito.