Foto: Wilker Mattos/Arquivo/Prefeitura de Limoeiro

A Companhia de Eventos Lionarte representará Limoeiro na 29ª edição do Festival Janeiro de Grandes Espetáculos (JGE) com a apresentação do espetáculo teatral “E, antes de tudo, seria o fim”. A peça, que fez sucesso na 19ª edição do Festival de Teatro de Limoeiro (FESTEL), realizada em novembro de 2021, estará em cartaz no Teatro do Parque, no Recife.

Inspirada na obra ‘Interiores’, de Edinaldo Ribeiro, e dirigida por Cleiton Santiago e Edinaldo Ribeiro, a narrativa tem como protagonistas as personagens “Senhora Mãe” e suas sete filhas, que vivem sob suas normas de sobrevivência e procuram alternativas para quebrar os paradigmas que as aprisionam.

A apresentação acontecerá na próxima quarta-feira (25), a partir das 19h30. Os ingressos custam R$ 60,00 (Inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada) e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro do Parque ou no site (clique aqui).

Tradicional entidade com 34 anos de serviços prestados à cultura pernambucana, a Companhia de Eventos Lionarte conta com o apoio da Federação de Teatro de Pernambuco (FETEAPE) e com o incentivo cultural da Prefeitura de Limoeiro.