O prefeito Orlando Jorge e o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elias Vieira, participaram de um importante encontro com representantes da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (ADEPE) na última quarta-feira (18), na sede da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Limoeiro. Na ocasião, a ADEPE esteve representada pelo coordenador de controle empresarial Sérgio Andrade, pelo gerente de controle Lucas Leite e pelo diretor de infraestrutura Rodrigo Miranda.

A reunião abordou as potencialidades necessárias para a instalação de mais empresas no Distrito Industrial de Limoeiro, um autêntico projeto de geração de emprego e renda para a população do município do Agreste Setentrional de Pernambuco, bem como da referida região. Foi colocada em pauta a articulação com o Governo do Estado para a chegada de gás, iluminação e água – por meio de adutora – ao polo empresarial.

“O nosso Governo Municipal segue empenhado na missão de aquecer o comércio e a economia local. Nós acreditamos no poder da articulação para que possamos prestar serviços e atender às demandas da população limoeirense. O trabalho para Limoeiro melhorar e avançar ocorre diuturnamente”, destacou o prefeito Orlando Jorge.

Saiba mais sobre a ADEPE

Em atividade desde o ano de 1965, a Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (ADEPE) é uma sociedade de economia mista, com administração indireta do Governo do Estado de Pernambuco e vínculo junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco. A entidade tem o objetivo de estimular o crescimento econômico dos municípios pernambucanos através da geração de emprego e renda e do apoio à economia criativa, ao empreendedorismo e a feiras de negócios.

A ADEPE fica situada à Avenida Conselheiro Rosa e Silva, número 347, no Bairro das Graças, no Recife. Seu diretor-presidente é o empreendedor André Teixeira Filho.